sábado, junho 30

O Ctrl+c, Ctrl +v da atualidade


Boa noite gente, venho através deste post atualizar meu blog (adoro começar textos com essa conjugação rs). Ok ficou brega eu sei, reformulado: Boa noite blogueiros, depois de mais alguns meses voltei para atualizar o blog, a falta de tempo a correria, faculdade, trabalho e projetos paralelos tem me impedido de passar meu tempo ocioso, digo, tempo ocioso não existe mais, tem me impedido de escrever para cá.
Ultimamente tenho feitos muitos textos e fichamentos, mas nada que se encaixe no perfil de um blog (do meu blog).

Por fim, vou começar rs, o tema escolhido por mim é o ctrl+c e ctrl+v da gurizada de hoje. Então, não sei se só eu tenho visto pelos corredores da faculdade e pelos outros cantos da vida, homens, meninos garotos usando moletons iguais, marcas iguais, cores iguais, tamanhos iguais.
Essa é a nova tendência e ninguém me avisou¿ Cadê a individualidade e a personalidade dessas pessoas¿
Agora todos estão padronizados, mesmo cabelo, mesma roupa, mesma marca, mesmo sapato, mesma gíria e mesmo gosto. Não entendo nada, definitivamente nada de moda, mas uma coisa eu sei, isso está ridículo!
E aqui vai um recado meu para quem se encaixa nesse novo padrão, ‘POR FAVOR, PAREM!’
Parem com isso, querer ser uma pessoa que você não é, comprar o mais caro da loja pra dizer que pode (mesmo sendo um pobre pelado que faz mil prestações pra dar 15 reais) isso não é bonito não é estilo. Porque diabos comprar roupa de marca se não vai usar a etiqueta grudada¿ ata desculpe a ignorância, agora as roupas são identificadas por um símbolo em algum canto ou uma sigla enorme na frente tipo aquela GAP (acho que é isso). Ser bonito e estiloso é usar o que te faz sentir bem, é usar o que tem haver com você e sua personalidade, nosso mundo precisa de pessoas sinceras e sem medo de se mostrar. Esse post é mais um desabafo meu, por ver tantas pessoas se perdendo na futilidade e na vontade de ser outro alguém, uma pessoa pior e sem valores culturais.
Parem de bater foto com bebida barata na mão e fingindo que é red bull com whiskey e botando no facebook esperando comentário ‘das gatas’. Parem de bater foto na frente do carro para atrair piranhas, é piranhas, a única coisa que você vai atrair.
Parem também de bater foto de coisinhas de marca e postarem no instragam.
Outro recadinho importante, o som do carro é para você, somente VOCÊ ouvir e não metade da cidade (isso é brega).
E para finalizar quero deixar claro que não sou contra o uso de roupas de marcas, sou contra o uso abusivo delas e a alienação dos jovens que se influenciam fácil, sou contra o ‘se achismo’ e contra quem acredita que ter dinheiro é ter status, esses coitados não sabem de nada...
Sou mil vezes um cara autentico e completamente esquisito do que um desses caras musculosos, cheio de roupas e tênis de marca que andam num carro importado com som no ultimo volume.
Um beijo para quem fica, até mais!