quarta-feira, janeiro 6

Sexo,crime e Vaticano

1- http://www.youtube.com/watch?v=dSeroPHcWZw
2- http://www.youtube.com/watch?v=ODIn5AlEKLA
3- http://www.youtube.com/watch?v=BEb6b5IqhEk
4- http://www.youtube.com/watch?v=V4HXTTUidMM

Documentário da BBC de Londres, proibido no Brasil, Portugal e Itália, sobre abusos sexuais e pedofilia cometidos por padres católicos em vários paises, como Estados Unidos, Irlanda e BRASIL, acobertados pelo Vaticano.

Um dos vídeos mostra o repórter da BBC em Goiás, relatando o caso do padre Tarcísio Tadeu Spricigo, que na cidade de Anápolis violentou um menino de 5 anos de idade.

“… indiciado pela polícia de São Paulo por abusos sexuais contra menores, já havia sido transferido pelo menos 4 vezes de paróquia, mas mesmo assim, ele continuou a violentar crianças onde passava..

“O bispo sabia o que fazia, mas disse que ele estava curado”.

“Naquele período era o Cardeal Ratzinger, hoje Papa Bento, que instruía as causas dos abusos contra crianças, portanto, conhecedor de todos os atos e acusações contra os padres.”

A Igreja os transfere de uma paróquia para outra, onde continuam a cometer outros crimes sexuais. É assim todo o tempo, em todos os lugares do mundo. Enquanto os escândalos do clero abalavam os Estados Unidos (4.500 comprovados ) e o Vaticano procurando pretextos para justificar seus sacerdotes, no Brasil outro padre violentava uma criança… Na escola o chamam “a menina do padre”; A avó diz que o desejo da criança é morrer.

Os videos tambem mostram a pratica uzada por padre Olvier O' Quady para se aproximar da vitimas ..
A igreja sabia quais de seus padres eram pedofolos e mesmo assim os protegia por um documento secreto chamado '' Crimen Sollicitationis''(atualmente chamado Congregação para a Doutrina da Fé) Nele,a Igreja Católica dá instruções especificas aos bispos como lidar com esses casos.Primerio, o documento impõe o segredo absoluto sobre os casos de abuso sexual a todos os que deles tenham conhecimento. A violação do segredo, isto é a denuncia de casos de pedofilia, quer por parte das vitimas quer por parte de terceiros, implica a excomungação imediata.
Quanta hipocrisia da Igreja catolica não acham? hoje não se pode mais confiar em ninguem e nem em nenhuma instituição, o desrespeito cresce a cada mais na mesma medida da falta de educação!

(este post ficara por 3 dias, pois estarei longe e não poderei escrever.. boa semana :*)

17 comentários:

  1. Nunca gostei mesmo desses velhos de saia...Agora tenho mais um motivo pra odiá-los mais ainda! Espanquem um padre se puder... abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem resumida e relatada o tópico, parabéns Dayh. Temos que divulgar essa merda que é a religião, cheia crimes que são acobertados pelos mais poderosos.

    By: Braz, Fã do Blog !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso já não espanta mais ninguém - salvo aqueles que ainda vivem no "mundo de Alice", muito bem propagado pela mídia mesmo (com excessão talvez da Record que precisa mostrar os podres da I.C.A.R para desviar os olhares para as patifaria da I.U.R.D).

    No entanto, é curioso que em nome da "imagem" da "Santa Igreja" crimes sejam ocultados, é absurdo, masé o que acontece, e que ninguém (lê-le poucos)dá ouvidos, ou real importância.

    E um viva à hipocrisia!!!

    ResponderExcluir
  5. e eu tentando divulgar meu blog nas comunidades cristãs , fui banida nas que eu consegui entrar porq as outras são todas moderadas
    Hipocrisia isto

    ResponderExcluir
  6. Esses antigos vídeos caluniadores que você envia, são uma armação montada sobre desvios de uns poucos padres que já foram afastados da Igreja.

    As manobras desses vídeos teve origem na protestante rede anglicana BBC e chegou até você, embora já desmascarado, pela evangélica Rede Record, de Edir Macedo, na voz do seu contratado Celso Freitas. Você descobrirá abaixo, todo esforço dos articulista para manchar a imagem do Papa Bento XVI, que nada tem a ver com os fatos.

    Alguns padres cometeram abusos? Cometeram, e foram expulsos da Igreja há cinco anos.

    Jesus Cristo já previa: “É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem eles vem! (Lc 17,1). Os próprios acontecimentos atestam, que se fosse o celibato o problema, os escândalos deveriam se restringir somente a Igreja Católica, nunca chegaria as seitas protestantes. No entanto, no Texas, Estados Unidos, as igrejas evangélicas luteranas já foram condenadas a pagar a multa Record de 69 MILHÕES DE DÓLARES por abusos sexuais promovidos por seus “PASTORES” CASADOS. Entre todos, o Reverendo Gerald Patrick Thomas foi condenado à pena de 397 anos de cadeia. (Jornal do Commércio 24/05/2004). Pesquisa entre os “pastores” destaca: 64 por cento dos “pastores evangélicos” têm problemas com vício sexual, inclusive pornografia e outras atividades sexuais secretas e 25% confessaram-se adúlteros depois de casados. (Patrick Means, em seu livro Men's Secret Wars). A pesquisa está no site “ evangélico” http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=853

    A revista evangélica “Enfoque Gospel” publicou em sua Edição nº 59, uma rica matéria sobre “pastores pedófilos”, onde eles, além de violentarem as próprias filhas e filhas dos parentes, violentam também as filhas dos seus seguidores. A matéria completa podemos acessar neste link:
    http://www.revistaenfoque.com.br/index.php?edicao=59&materia=433

    Mas, voltando às refutações a esta calúnia contra o Papa e a Igreja, aqui está o embuste desmascarado:

    Papa é acusado injuriosamente de "ocultar crimes sexuais"
    Mas a mentira sempre será vencida pela verdade
    http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=4233
    .
    Sacerdotes pedófilos foram expulsos e não interromperam o aumento na quantidade de fiéis da Igreja nos Estados Unidos.
    http://www2.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20020425/pri_Rel_250402_275.htm
    .
    Leia trechos do documento que bane padres gays
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u89998.shtml
    .
    60 anos de abuso sexual???
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=32876590&tid=5353436929300124938&kw=60

    Cai a farsa.

    ResponderExcluir
  7. Expulsos depois de ter passado até anos e anos , a igreja catiolica é uma grande mentira e tem documentos para provar a farsa ,e ela esta cada vez pior .Você se lembra do caso ou ouviu falar no caso dos medicos e da menina(9 anos) que foram excomungados porq abortaram o filho dessa menina que havia sido estrupada. O estrupador so foi preso e a igreja não julgou ele . Bonito né?
    Podem dizer o que quiser tudo isto de fato aconteceu e duvido se ainda não acontece ! Farsa ?a farsa esta dentro da religião, camuflada na fé de vcs ! E eu ningeum precisa se juntar para acabar com a ''bela imagem '' do Vaticano, aos poucos ele vai sendo descoberto. Assistam o video (y)

    ResponderExcluir
  8. Vixi ainda tem muito o que ser descoberto, só que eles guardam a 7 chaves, muitas mentiras guardadas em seus nomes.

    fimdafarsa: Você não provou nada !

    ResponderExcluir
  9. fimdafarsa: Você não provou nada ! [2]

    so qnto alienados são os admiradores da Igreja

    ResponderExcluir
  10. nao preciso dizer muita coisa, todo mundo tem seus segredos

    ResponderExcluir
  11. Certo, e o cristão alí quer provar alguma coisa utilizando trechos bíblicos descontextualizados? Certo, né, quando a coisa aprte, vale qualquer recorte de figurinha para fazer valer o embuste.

    ResponderExcluir
  12. é mesmo , estava esperando ao menos ver algo copiado da Wikipedia [risos]

    ResponderExcluir
  13. Cadê o documento "Crimen Sollicitationis"?

    Sempre a prova é secreta... A prova é não ter prova? Pode postar tal documento?

    ResponderExcluir
  14. A prova não é secreta , o Documento era secreto .
    Eu tenho a copia dele é claro !
    Mais esta em pdf ñ sei se conseguiram ver, qualquer coisa é so pedir meu email que os envio
    http://news.bbc.co.uk/2/shared/bsp/hi/pdfs/28_09_06_Crimen_english.pdf

    ResponderExcluir
  15. Vai pro puteiro seus velho FDP. Esse Vaticano só ta ficando cada vez mais rico nas custas desses fiéis OO'

    ResponderExcluir
  16. E o que tem a ver estas notícias com a nossa fé em CRISTO JESUS??? (e não nos papas, pastores ou seja lá o que for).

    ResponderExcluir
  17. quem errou foi o Homem e não a instituição...esses quando erram logo são expulsos...isso acontece em qualquer lugar, instituição etc

    ResponderExcluir

Comente , Obrigado ;)