sexta-feira, dezembro 14

Pele de Boneca





Foto: Arquivo pessoal Tatiana Amandio

Manter a beleza em dia nunca deixou de ser importante para as mulheres, quem nunca sonhou em ter uma pele perfeita lisinha, sem cravos espinhas, manchas ou qualquer outra imperfeição. Diversas marcas de cosméticos lançam com frequência novidades para facilitar a vida da mulher moderna e trazer para elas cada vez mais a satisfação. Visando sempre aprimorar os produtos a boa nova do comercio da beleza uni tecnologia 3D e maquiagem.
Traduzida para o português como ‘‘ aerógrafo’’ o Air brush veio para trazer o sonho da pele perfeita para mulheres que estão prestes a casar, se formar ou para alguma outra ocasião especial.
Na pratica o Air brush é  uma pequena pistola ligada a um compressor de ar que produz os jatos de tinta. Usada inicialmente somente na produção cinematográfica,  em atores dos filmes de Holywood hoje a maquiagem já esta sendo reconhecida e utilizada por profissionais de todo o mundo.
A professora e maquiadora profissional Tatiana Amandio conta que chegou ao produto através de pesquisas
‘‘ Estou sempre me aperfeiçoando, buscando trazer o melhor para minhas clientes, cheguei a esse novo método através de pesquisas  e resolvi investir’’. Ela ainda comenta sobre a baixa procura pela maquiagem na região de Içara e Criciúma ‘Hoje ainda temos poucas adeptas a essa nova pratica, estou trabalhando a 6 meses com o air brush e maquiei somente noivas, madrinhas de casamento e formandas’’.
Os produtos e pigmentos usados na maquiagem são todos importados, aumentando assim o seu custo beneficio. Criado especialmente para deixar a pele com um aspecto mais perfeito e natural ela se diferencia da maquiagem tradicional justamente por deixar a pele com aspecto leve. O air brush cobre todas imperfeições, tais como cicatrizes, manchas, espinhas, isso é possível pois a formula dela utiliza micro partículas com capacidade de reter e refletir a luz de forma homogênea, criando aquele aspecto visual de “pele de seda”. Simplificando o processo, quando a luz do sol ou flash bate no rosto com maquiagem air brush ela reflete a luz, dando a impressão  de uniformidade da pele deixando-a assim perfeita.
Amandio ainda frisa que a make é a prova d’agua e dura até 24 horas, o jato pode ser utilizado para fazer preparação da pele, olhos e boca mas atualmente 99% dos profissionais que aderiram ao air brush, utilizam somente para a preparação da pele.
O processo leva cerca de uma hora, deixando você com a make pronta para durar sem se preocupar em retocar a cada hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente , Obrigado ;)